segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parabéns

Sabe quando sua vida toda se resumiria em um determinado momento? quando você passa
atraves desse momento sente que é daquilo que você precisa pra sobreviver, e sem
aquilo a vida perderia o sentido. como se toda sua vida, tudo o que você fez pra
chegar até ali não importasse mais, todas as dificuldades enfrentadas, e as pessoas
envolvidas, tudo seria esquecido quando estiver naquele momento. sabe?
parabéns você ja amou.

Desconformado

Nunca fui alguém que se conforma com o que o Destino escolhe
seja no amor ou em qualquer situação, sempre temos nossas escolhas
cabe a nós julgar a qual seguir. Eu como um eterno romântico, escolho
sempre quando posso o caminho do coração, pois se o mundo fosse feito de razão,
a vida perderia o sentido, seriamos máquinas e não teriamos a chance de obter
a felicidade completa, que no meu caso se resume em um nome, uma pessoa que tem
o poder de mudar o meu destino, mas é por que eu quero, pois eu escolho
isso, todos os dias quando acordo e penso que este é mais um dia que eu sou dela,
pois eu não saberia viver de outra forma, por mais que soue meio psicopata eu não
tenho medo de encarar essa realidade, pois afinal, somos todos loucos em busca do
que não podemos ter.