segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parabéns

Sabe quando sua vida toda se resumiria em um determinado momento? quando você passa
atraves desse momento sente que é daquilo que você precisa pra sobreviver, e sem
aquilo a vida perderia o sentido. como se toda sua vida, tudo o que você fez pra
chegar até ali não importasse mais, todas as dificuldades enfrentadas, e as pessoas
envolvidas, tudo seria esquecido quando estiver naquele momento. sabe?
parabéns você ja amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

invente, comente, só não mente!